Photobucket

Como chamar os amigos para sair de uma forma descontraída?









Que tal poder falar aos seus amigos o que vc está sentindo, querendo ou pensando? Agora através do Mural das Emoções vc pode fazer isso de uma forma mais descontraída!

O Aplicativo possui 3 Abas: Eu Estou... Eu quero... e Eu preciso... Selecione uma das abas e escolha uma das imagens!

Você pode publicá-las para você, assim a imagem cairá no seu mural e seus amigos poderão comentar, ou então vc pode publicar para alguém, assim vc escolhe seus amigos para enviar uma das váárias imagens.


Por exemplo, se vc quiser ir ao cinema, entre na aba Eu Quero... e então clique em Cinema. Marque aquela pessoa que vc está conhecendo e pimba! Só esperar a resposta! hehe
Com o Mural das Emoções é assim! Você publica e seus amigos interagem com as suas atividades! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário