Photobucket

Porque as Namoradas não gostam das Ex?


Não é novidade para ninguém que rola uma insegurança da atual namorada com relação à ex. O maior medo da atual é que role um flashback, principalmente se o relacionamento começou há pouco tempo. Todo início de namoro gera essa insegurança na maioria das mulheres, principalmente se o relacionamento anterior do namorado acabou de maneira ‘amigável’.
Toda essa proximidade entre os ex pode fazer com que eles caiam em tentação, e isso é fato caso ainda haja uma química (porque vem cá, a química é irresistível, e você sabe disso).

Se você é uma atual acredita no conselho: Esqueça tudo o que aconteceu antes de você entrar na vida dele. Amiga curte o momento, ele é seu, se está contigo é porque você tem algo que a diferencia das demais. Ele poderia estar com qualquer outra mulher, mas está com você.
A insegurança pode fazer com que você fique chata e aja como uma garotinha ciumenta e insegura.
Digo isso quando seu namorado não te dá motivos para desconfiar. Caso dê algum motivo, a melhor maneira de resolver isso é conversando.
Se seu namorado cair em tentação, não tome nenhuma decisão com a cabeça quente, se ele teve a coragem de chegar em você e dizer: “amor, não resisti”, ele foi homem, assumiu um erro e te proporcionou dignidade, da relação de vocês são vocês quem sabem. Não ligue para o que os outros vão dizer.
Se ele não teve essa coragem, ficou enrolando e só depois de muita pressão e muitos boatos a respeito de vocês que ele abriu o jogo, desculpa amiga, a base da relação de vocês está abalada. A base de uma relação é a sinceridade e a confiança, nesse caso eu não daria uma segunda chance, mas cada caso é um caso. Você pode tentar conversar com ele, tudo tem uma justificativa, mas ninguém tem sangue de barata, fica de olho!
Nunca tome decisões em momentos de dor, ódio ou desespero. Quem disse isso ontem foi minha professora e nesse caso se encaixa perfeitamente, na verdade se encaixa em qualquer momento da nossa vida.

Fica a dica para os homens:
Nós buscamos homens que tenham confiança em nós, nós nos sentimos sufocadas também! Nós sufocamos por insegurança e não suportamos insegurança (é um sentimento confuso, mas acredite, existe).
Sinceridade acima de tudo, o homem tem que ser sincero, sem mentir e omitir, mesmo em caso de traição porque depois que esfriamos a cabeça tudo se torna mais fácil de resolver e sua postura inicial conta demais no veredito. Querido, por favor – por favor, não, pelo amor de Jesus – não continue tratando sua ‘amiguinha’ (ou a ex) com brincadeiras ousadas e muito contato físico, a gente morre com isso.
Surpreenda sempre, mostrar que você ouviu uma musica que lembrou ela, mandar uma SMS bobinha desejando ‘Boa Noite’ ou um simples ‘Estou com Saudades’ faz TODA a diferença, acredite (e passa uma confiança pra girlfriend). Isso mostra pra sua namorada que ela é única (mas não usa isso pra malandragem não hein rapaz? :@).

Dica para o casal: não exijam algo que vocês não tem para oferecer. Isto é: se você é super ousado e cheio de atitude, não exija que sua namorada seja uma santa e vice versa. Tenham coerência entre palavras e atitudes. Cultivem o amor próprio, acima de qualquer coisa, relacionamentos se constroem e desconstroem dia após dia, nada é pra sempre, sabendo disso, aproveitem cada momento juntos e amem a si mesmos. Porque quando o fim chegar - tudo tem seu final - vocês conseguirão seguir a vida de vocês com tranqüilidade e carregar consigo mesmos os bons momentos e os maus servirão de aprendizagem. Afinal, esse é o objetivo da vida: aprender.

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário