Photobucket

Dicas de Namoro #3 - DR ou Não DR?



Eis a questão, minha gente. Dizem que as mulheres adoram discutir uma relação, seja lá que relação for. Em defesa da minha classe, acho que o que as mulheres preferem é resolver o problema antes que ele vire uma bola de neve, onde a única solução é acabar com o namoro, porque já não tem como resolver.

Pois é: todo relacionamento tem problemas, mas eles começam pequenos. As briguinhas e  implicâncias pequenas que não são levadas a sério são os maiores erros que um casal pode cometer. Você sempre pensa que aquilo não vai dar em nada maior, e é justamente o conjunto dessas mini-dores-de-cabeça que vão ser o câncer maior.


Se conselho fosse bom o mundo estaria lotado de milionários (inclusive eu), principalmente quando nem sempre conseguimos fazer o que pregamos, por isso cada dia é "mais um dia" na longa jornada de vencer o cansaço mental que uma DR dá e resolver os pequenos problemas, um a um, antes deles virarem um caos.


É chato ter DR? É. Ninguém gosta de reclamar, de correr o risco (pra não dizer ter a certeza) de ouvir o que não quer, de relembrar dores e mágoas passadas (que DR não traz isso?). Mas é preciso, mesmo que poucas, mesmo que chatas e com mais raiva do que compreensão. Com o tempo, que haja mais entendimento - mas é só com o tempo.



--

Mandem suas perguntas e sugestões para o inbox de nossa Página no Facebook: http://facebook.com/porqueasnamoradas

Nina Lessa é jornalista, tem um site próprio, livro lançado, vlog e está em todas as redes sociais.
www.ninalessa.com
@tchutchu no Twitter
facebook.com/ninalessa
@tchutchunina no Instagram
youtube.com/tchutchunina

Nenhum comentário:

Postar um comentário