Photobucket

5 Erros Simples que Irritam as Namoradas


Tem coisas simples, que quando acontecem uma só vez não irritam tanto, mas com o tempo vão se acumulando e como já é uma rotina, as discussões ficam mais frequentes e você não sabe o por quê. Então aqui vai uma listinha de coisas que irritam as namoradas. ;)

1- Chegar atrasado
Acho que é um dos itens mais importantes, nenhuma mulher gosta de esperar e isso pode comprometer (e muito) a noite de vocês. Você chega na casa dela às 22:00 - quando ela marcou às 20:00 e está se arrumando desde as 19:00 - e ainda espera que ela te receba com um sorriso radiante e fique com uma cara ótima o tempo todo? NUNCA deixe uma mulher esperando.

1- Demorar para responder as mensagens
Não existe maldade maior, e se encaixa no item anterior do atraso (por isso os dois primeiros itens são pontuados com o numero 1). Demora para responder a mensagem demonstra falta de interesse. A mesma frase eu repito, com um novo sentido: NUNCA deixe uma mulher esperando se você tem algum interesse nela :)

2- Olhar para outras mulheres em nossa presença
Acho que definir um item mais importante é subjetivo porque esse item, em especial, é o que mais me irrita. A partir do momento que você olha para outra mulher na frente de sua namorada, ela fica imaginando que você perdeu o interesse por ela e automaticamente começa a fazer comparações. Se sua namorada é do tipo grilada com o corpo, principalmente, ela só tende a piorar. Man, eu sei que é difícil, mas tenta se controlar.

3- Falar das ex namoradas
Principalmente se nesse discurso fala-se bem da ex. Eu sinceramente não me importo com isso. Mas há quem reclame disso, e acredite, é bem frequente.

4- Não elogiar as pequenas mudanças
Eu sei que os homens são muuuito desligados, e não se importam caso a mulher não note diferenças nele. Mas para as mulheres isso muda tudo. Eu não ligo pra essas coisas, mas tenho uma sorte danada:  meu namorado passou em todos os testes.
Fiquem ligados porque mulheres adoram testar essa paixão toda, um dia ficam completamente sem maquiagem, jogam o cabelo para o outro lado, passam um batom diferente, usam um estilo diferente do que costumam vestir habitualmente. Nós gostamos de saber que somos notadas pelos homens de nossas vidas.

5- Mentirinhas inocentes
Se sua namorada detesta quando você vai jogar CS com seus amigos, e você inventa que foi tomar café da tarde na casa da sua avó (situação inusitada né? :X), e na verdade corre pra lan house, é bem provável que ela já saiba exatamente o que você foi fazer e vai fazer perguntinhas do tipo: o que você comeu? Como sua avó está? Tinha mais alguém lá? Dica ultra poderosa: conte a verdade sempre e não deixe ela te prender por coisa atoa, leve ela pro "ambiente proibido" pra que ela tenha certeza de quem o frequenta, e sempre que for avise com antecedência para não ter erro.


Envie suas duvidas sobre o universo feminino para https://www.facebook.com/BiaGriladinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário