Photobucket

Porque as Namoradas Implicam com os Amigos dos Namorados?


Desde que me entendo por gente vejo diversas brigas decasais tendo como pivô a relação do namorado com os amigos, principalmenteamigos solteiros.
Porque as namoradas tem tanta birra com relação aos amigos?
Pra começar, a maioria das namoradas muda completamente suarotina para estar junto do namorado, inclusive os laços de amizade com aspessoas do seu convívio vão se enfraquecendo, uma vez que, grande parte delas deixa de ir ao cinema com as amigas porque já tinha marcado de jantar com o namô.
O namorado toma um lugar privilegiado na lista deprioridades das namoradas, e elas, esperam o mesmo reconhecimento do ser amado.
Quando o namorado desmarca aquele filminho para jogarfutebol com os amigos, a namorada automaticamente se sente abandonada, já que,ela não tem para quem ligar e ocupar seu tempo.
Outro fator que potencializa a birra das namoradas é quandoo amigo é solteiro e chama o namorado dela para programas de solteiro. Porqueconvenhamos, quando a pessoa começa a namorar, muita coisa muda, principalmenteos ambientes que frequenta,
Um grande medo que nós, as namoradas, normalmente temos é deo nosso namorado ver o quanto seria interessante a vida de solteiro e perder ointeresse em manter o relacionamento. Falando assim, você pode me achar meiosinistra, mas essa perda de interesse e sentimento de que “não estáaproveitando a vida o suficiente” é muito comum.
Os seres humanos em geral, são influenciados pelo meio emque vivem, e o normal do estereótipo de pessoa livre e feliz é aquela pessoaque frequenta a academia, sai todos os finais de semana, leva uma vida bembadalada, tem o álbum “Festas” do Facebook recheado de fotos com aquele 'sorrisão' estampado e um copinho de 'breja' na mão. Uma pessoa que não segue essepadrão se sente desprovida do dom de “viver La vida loca” e isso influencialogicamente em todos os âmbitos de sua vida, principalmente nosrelacionamentos.

Uma boa dica para o relacionamento não cair na rotina étentar conciliar os programinhas a dois com os programinhas com a galera. Aossábados saem juntos, aos domingos se ‘libertam’ para sair com os amigos, oujunta todo mundo e sai todo mundo.
Claro que existem os casais do tipo caseiro (o que é meucaso). No caso dos casais caseiros, tem muita coisa que pode ser feita em casa,como por exemplo: assistir a filmes, seriados, jogar vídeo game, cozinharjuntos. Claro que as opções são limitadas, mas muito agradáveis para quem tempreguiça de socializar.
Minha namorada implica com meus amigos.
No meu post anterior, sobre os 5 erros simples que irritam as namoradas, eu citei a questão dos "ambientes proibidos". As namoradas normalmente proíbem os namorados de frequentar alguns lugares, e manter amizades com algumas pessoas. Isso é mais normal do que se imagina. 
Fica a dica:
Apresente sua namorada aos seus amigos, leve ela uma vez ououtra onde vocês costumam frequentar para mostrar o que você faz e com quemfaz. Isso vai deixar ela mais tranquila e confiante, pode acreditar.

Mas Jéssica, você é muito chata! Você só posta coisas negativas sobre os relacionamentos! 
Juro queria postar coisas positivas, mas as coisas positivas todo mundo conhece. O interessante é mostrar a parte 'negativa' para que as pessoas avaliem suas atitudes e errem menos nos relacionamentos. Claro que eu não sou a rainha dos relacionamentos, ou a conselheira amorosa, mas tem coisas simples que nós fazemos e podem comprometer a relação.


Mande suas duvidas sobre o universo feminino para: https://www.facebook.com/BiaGriladinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário